Olá, essa página faz parte do blog ASFOTONOVELAS e tem o objetivo de publicar as capas das revistas que estão no meu acervo para futuras
postagens. Escolham suas próximas leituras deixando seus pedidos pelos comentários! As mais solicitadas serão postadas por primeiro!
Grande abraço!

QUADRINHOS ANTIGOS





                                                              Já disponível

9 comentários:

  1. Que tal postar Ed Maravilhosa-Menino de Engenho do haitiano/brasileiro Andre LeBlanc?Um dos nossos grandes artistas,hoje,totalmente esquecido.

    ResponderExcluir
  2. Peço, encarecidamente, postar Ed Maravilhosa - Menino de Engenho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. tb estarei no aguardo de Menino de Engenho. Muito obrigado por seu belíssimo trabalho de resgate de todas essas maravilhas

    ResponderExcluir
  4. olá, menino de Engenho já foi postada!!!! segue o link: http://asfotonovelas.blogspot.com/2011/08/edicao-maravilhosa-n-100-1955.html

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver publicadas as edições maravilhosas, ótimas histórias

    ResponderExcluir
  6. Oi, seria interessante que fosse publicada a revista Sessenta Anos do Mickey número 1, pois esta é uma obra que reúne as tiras e histórias mais antigas do clássico camundongo da Disney, valiosa para qualquer colecionador. Desde já agradeço a atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi, que tal se publicassem Sessenta Anos do Mickey, pois traz histórias raríssimas dos anos 30 e 40, as mais antigas do ratinho. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi, por favor, concordo com a colega acima, que tal se você publicasse Sessenta Anos de Mickey número 1? Adoraria ver esta revista disponível neste blog, pois desde pequena foi interessada nos quadrinhos da Disney e tenho paixão por este ratinho muito esperto. Faça esse favorzinho, vai...? Obrigadinha!

    ResponderExcluir